Responsabilidade do Cliente

  1. É responsabilidade do cliente acompanhar o status do pedido após a compra.
  2. Caso o pedido não apresente movimentação por mais de 48h ou não seja postado até 24h após a confirmação da compra, o cliente deverá contatar imediatamente a equipe da TWO GLOBAL.
  3. Problemas com a entrega devem ser comunicados sem demora para que possamos adotar as providências necessárias.
  4. Se o status de "Entrega Realizada" estiver incorreto, o cliente poderá solicitar verificação em até 3 dias úteis. Após esse prazo, poderá ser necessário novo envio, sujeito a taxa adicional.

Devolução de Pedidos Sem Tratativa

  1. Pedidos que não tiverem qualquer interação por 3 dias úteis consecutivos poderão ser devolvidos ao remetente.
  2. O reenvio de pedidos será cobrado novamente.

Entregas em Endereços Não Atendidos pela Transportadora

  1. Se a transportadora não realizar entrega no endereço informado, o pedido será direcionado ao ponto mais próximo e reenviado via Sedex, sem custo adicional ao cliente.

Informações de Rastreamento

  1. A TWO GLOBAL é responsável por disponibilizar ao cliente o código de rastreamento e os meios para acompanhamento do pedido.

Reenvios por Falhas na Entrega

  1. Em casos como: endereço incorreto ou incompleto, destinatário ausente ou recusa de recebimento, o cliente poderá arcar com o custo do reenvio.

Prazo de Entrega

  1. O prazo estimado de entrega é de 7 a 10 dias úteis, a partir da coleta pela transportadora.

Preparação de Pedidos

  1. O prazo de preparação depende do horário da confirmação do pedido:
    1. Pedidos confirmados até as 11h seguem SLA D+2: preparação no mesmo dia (D+0), separação no D+1 e envio no D+2.
    2. Pedidos após as 11h seguem SLA D+3, com contagem a partir do próximo dia útil.

Entregas aos Sábados

  1. Em algumas regiões, entregas podem ocorrer aos sábados quando não forem concluídas na sexta-feira anterior.

Áreas de Risco ou Acesso Restrito

  1. É responsabilidade do cliente informar corretamente o endereço, incluindo observações sobre áreas com acesso restrito (ex: comunidades, zonas privadas ou condomínios fechados).
  2. Se o acesso for restrito e exigir repostagem, esta poderá ser realizada via Sedex com custos adicionais.

Prazo de Repostagem

  1. Quando houver necessidade de repostagem, o novo prazo de entrega será informado conforme os dados dos Correios ou transportadora.

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